Na hora de dar um passo importante como comprar um terreno e construir uma casa ou um espaço para o seu negócio, é comum sentir aquele frio na barriga: Será que vale a pena?

Vamos direto ao ponto: comprar um lote tem sim muitas vantagens. Mas se você ainda está em dúvida, nós listamos 5 ótimas razões para comprar o seu lote.

#1 É um investimento seguro e duradouro

Já contamos aqui no blog da AVT como comprar um lote é a alternativa de investimento mais certeira para quem está em busca de fazer o seu “pé de meia” e como a valorização funciona. 

#2 A valorização é grande

Se localizado em uma região em expansão com acesso fácil e infraestrutura de qualidade, um terreno tem grandes chances de valorizar rápido e valer bem mais do que o preço de compra.

#3 Você pode construir o seu sonho do seu jeito

Por ser um bem durável, ou seja, que ficará no mesmo lugar por muito tempo, um lote permite que você construa o seu sonho (seja ele qual for) quando quiser. Vale a pena conferir antes de comprar se o terreno permite só a construção de casas ou se também você pode construir um espaço comercial.

#4 Pagamento facilitado

Em sua grande maioria, lotes possuem condições comerciais especiais, pensadas para caber no seu bolso. Basta consultar um corretor e fazer uma simulação de quanto ficaria e decidir qual a melhor opção para pagar: à vista, à prazo ou financiamento.

#5 Com a AVT é ainda mais fácil!

Além de ter inúmeras facilidades no pagamento, com a AVT você pode financiar lote e construção de uma vez só direto com o banco. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Chega de esperar. A hora de realizar é agora!

A AVT possui empreendimentos incríveis para você dar o primeiro passo e construir o seu sonho: o Terras di Treviso, em Piracicaba, o Portal di Napoli em Cerquilho e o Jardim dos Lagos 2, em Nova Odessa. 

Fale agora com o nosso plantão de vendas virtual e saiba mais: https://bit.ly/Whatsapp-AVT Esperamos a sua mensagem!

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora