Mesmo em tempos de crise, não é raro que muita gente busque garantir seu futuro em investimentos duradouros, seguros e que dão retorno, seja para realizar seus sonhos ou para deixar para seus filhos, netos e pessoas queridas.

Para quem está em busca de fazer o seu “pé de meia”, a alternativa de investimento mais certeira é adquirir um terreno que tenha grandes chances de se valorizar rapidamente.

Mas afinal, como saber se aquele lote tem potencial de valorização? Listamos aqui alguns fatores que colaboram para valorizar um terreno e que podem te ajudar na hora de escolher o seu:

1 – Região e acessos

Uma boa localização faz toda a diferença! Esse é um dos fatores primordiais para a valorização de um imóvel ou de um terreno. Quanto maior foi a facilidade para acessar serviços públicos, comércios, empresas, escolas, avenidas importantes ou rodovias, melhor.

2 – Geografia

As características geográficas do espaço, a topografia, inclinação e a composição do solo são importantes, pois além de demandarem mais custo na construção, também representam maior risco de desabamentos, inundações e etc. 

3 – Vizinhança aumentando

Como mostramos no primeiro item, a facilidade de acessos é primordial para que o local valorize. Por isso, quanto mais rápido comércios e serviços estiverem disponíveis, mais o lote será valorizado.

4 – Infraestrutura

O básico não é menos importante. Iluminação, saneamento, telefonia, cabeamento de internet e asfalto não são meros detalhes. A presença deles tem sim a sua parcela na valorização do bairro e dos terrenos.

#Partiu investir no seu futuro! 

A AVT possui empreendimentos incríveis em regiões muito valorizadas: o Terras di Treviso, em Piracicaba, o Portal di Napoli em Cerquilho e o Jardim dos Lagos 2, em Nova Odessa. Todos eles estão com pouquíssimos lotes restantes e condições imperdíveis de pagamento. 

Fale agora com o nosso plantão de vendas virtual e saiba mais: https://bit.ly/Whatsapp-AVT Esperamos por você!

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora