Fim de ano chegando, e a pergunta que não quer calar: vai viajar? Para quem colocou um novo destino no planejamento das férias, preparamos algumas dicas práticas do que fazer no imóvel antes de pegar o voo ou a pista. Acompanhe:

Tire os aparelhos da tomada

Além de um passaporte para a tranquilidade, você evita os prováveis incêndios e a queima de eletroeletrônicos e eletrodomésticos por tempestades ou problemas na rede elétrica.

Vazamentos e telhados

É sempre bom inspecionar válvulas de torneiras, prováveis vazamentos e possíveis telhas quebradas antes de sair do imóvel. Assim, quando você voltar ao lar doce lar para descansar das altas aventuras, não terá nenhuma surpresa desagradável.

No banheiro

Em caso de falta de uso dos equipamentos hidráulicos por tempo prolongado, o ideal é deixar correr um pouco de água para restabelecer o “fecho hídrico” dos ralos sifonados e dos sifões. Assim, você evita o retorno do mau cheiro. 

Em viagens de curto prazo, você também pode despejar meia xícara de cloro no vaso sanitário. Para os ralos, misturar meia xícara de vinagre com um copo de água e colocar neles já é o suficiente.

Circulação de ar

Para evitar o mofo, deixe algumas frestas de janelas entreabertas. Também é importante certificar-se de que as travas principais da janela estão devidamente fechadas para evitar a abertura com prováveis ventanias.

#Partiu

Não importa a rota. A AVT sempre te ajuda com excelentes opções de lotes e as melhores condições de pagamento. Visite os nossos empreendimentos e faça um tour pelo site agora mesmo. Boa viagem!

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora