Mesmo com os desafios de 2020, o setor imobiliário vem registrando avanços e, para 2021, as previsões não são diferentes.

De acordo com um levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), realizado com presidentes e diretores de grandes empresas do setor, a pesquisa mostrou que 97% dos empresários pretendem lançar projetos nos próximos 12 meses, e 92% comprarão terrenos – principal matéria-prima para a produção imobiliária – no período. 

Com relação às expectativas de comercialização, 68% do total dos entrevistados avaliam que haverá alta. Para os próximos 12 meses, 87% dos entrevistados acreditam em crescimento.

Nesse cenário, para quem deseja iniciar o ano com um excelente investimento, a AVT possui lotes em diferentes localidades. Visite os nossos empreendimentos e escolha o que mais combina com você.

Aproveite o momento!

Para investir, entre em contato conosco através do site ou ligue para (19) 2109-7780 e fale com a equipe de corretores da AVT para tirar dúvidas sobre preços e condições de pagamento. 


Fonte: Chiara Quintão. Setor imobiliário estima manter crescimento em 2021. Valor Investe. Disponível em: <https://valorinveste.globo.com/produtos/imoveis/noticia/2020/10/22/setor-imobiliario-estima-manter-crescimento-em-2021.ghtml>. Acesso em: 3 dez. 2020.