Com o final do ano cada vez mais próximo, é enfim chegada uma das horas mais esperadas pelos trabalhadores: receber o 13º salário. Com um bom planejamento, esse dinheiro extra pode ser o que faltava para quem quer investir e enfim realizar o sonho de sair do aluguel, por exemplo.

Pensando nisso, separamos 3 dicas para você aproveitar o 13º ao máximo e enfim comprar o seu terreno dos sonhos.

#1 – Dívidas quitadas

Muita gente aproveita o 13º para isso e esse é um excelente passo rumo à casa própria. Com as dívidas quitadas e o planejamento em prática, você pode limpar seu nome e assim conseguir melhores resultados na aprovação de crédito para um financiamento.

#2 – Dinheiro reserva

Aqui é realmente pensar no futuro. Imprevistos sempre podem acontecer e para que as temidas dívidas não retornem, uma boa alternativa é ter aquele dinheiro reservado especialmente para as emergências.

#3 – Dê a entrada

Comprar um terreno é um investimento duradouro e que tem um retorno excelente. Combinando as dicas anteriores, você estará pronto para enfim começar um novo capítulo e dar entrada no seu próximo endereço. Sem as dívidas no caminho, é chegado o momento de financiar. E com a AVT, dá até para financiar lote + construção de uma vez só. Clique aqui para saber mais.

O lote perfeito está esperando por você!

A AVT possui empreendimentos incríveis para você investir o seu 13º e construir o seu sonho: o Terras di Treviso, em Piracicaba, o Portal di Napoli em Cerquilho e o Jardim dos Lagos 2, em Nova Odessa. 

Fale agora com a EVA, nossa assistente virtual e saiba mais: https://bit.ly/Whatsapp-AVT. Esperamos a sua mensagem!

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora