Sem dúvidas, comprar um lote no Terras Di Treviso tem sido uma ótima opção para quem deseja ter a natureza como parte da vizinhança. Aos amantes de áreas verdes, esse espaço vai reunir muito mais beleza e tranquilidade do que se pode imaginar. 

Isso porque o prefeito Barjas Negri validou a licitação para a construção da sede do Jardim Botânico de Piracicaba. O imóvel terá 100 m² e será o primeiro na vasta área verde da região do lago do Santa Rita (310 mil m², com Viveiro de Mudas), bem ao lado do nosso empreendimento que já é sucesso em vendas.   

A obra tem investimento de R$ 189 mil e vai dar o “play” em um projeto de conservação da flora regional, de lazer e de educação ambiental no município, com início em breve e previsão de conclusão para o segundo semestre de 2020. 

Mesmo assim, os cuidados com o meio ambiente já marcam presença, tanto que, ao redor da futura instalação, já houve o plantio de um jequitibá-rosa, escolhido por meio de votação popular como um símbolo do novo espaço, este que fica situado nas proximidades do entroncamento da rua Lívio Ferracíu com a Avenida dos Concepcionistas. 

De acordo com Juliana Gragnani, coordenadora dos estudos para a implementação: “[…] Ele é muito mais complexo que um parque urbano, porque além de cumprir o seu objetivo principal que é a conservação da flora regional, também tem uma vocação relacionada à educação ambiental […]”. 

Essa obra é uma das três do município que integram o complexo do Jardim Botânico. As demais ficam em uma área anexa ao Parque Engenho Central e no Parque Natural da Cidade, em Santa Teresinha, às margens da rodovia Geraldo de Barros (SP-304).

Todas essas melhorias na infraestrutura da região contribuem, positivamente, para a valorização do Terras Di Treviso. Afinal, é sempre motivador aplicar as economias em um lugar que sempre está em evolução quando o assunto é garantia de bem-estar e desenvolvimento da cidade.

Gostou, né? ;D Então, venha visitar o empreendimento!

Se apaixone pelo Terras Di Treviso e descubra um espaço tranquilo para se viver bem. Acesse: https://www.avt.com.br/empreendimentos/terra-di-treviso/

Fonte:

Prefeito autoriza construção da sede do Jardim Botânico: construção do módulo de 100 m² no Santa Rita é a primeira etapa de implementação do projeto de conservação da flora regional. A Tribuna Piracicabana, Piracicaba, A3, p. 1 e 3. Publicado em: 10 mar. 2020.


Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora