Atualmente, o mercado de imóveis continua estável e, inclusive, ganhou proporções otimistas, mesmo em um período conturbado. 

Diferentemente do que parece, as mudanças no primeiro semestre de 2020 não implicaram no uso dos imóveis, onde a grande demanda de entregas por aplicativo e o incessante funcionamento das transportadoras também colaboraram para essa realidade. 

Isso porque essas movimentações estão atreladas à necessidade de aperfeiçoamento logístico das organizações e, principalmente, da área destinada ao armazenamento das mercadorias. Afinal, as vendas via e-commerce são uma alternativa para o momento, mas funcionam, ainda melhor, quando combinadas com as estratégias nas lojas físicas. É um dos fatores que explica uma recente demanda por condomínios logísticos no mundo que aumenta, significativamente, a cada ano. 

Sobre os contratos de locações, desde que o negócio do inquilino tenha sido afetado pela economia, alguns proprietários estão analisando a situação e colaborando com reduções de pagamento e carências, por exemplo, o que dá força e alívio para os empresários continuarem.

Assim, as projeções para o segmento são as melhores, já que a busca pelas propriedades e o valor por metro quadrado tendem a crescer e gerar mais lucro para os investidores. 

AVT que inspira

Investir no ramo imobiliário sempre é um bom negócio. No nosso blog, você fica por dentro do quanto pode ser rentável aplicar as suas economias em terras: https://www.avt.com.br/investir-em-lotes-nunca-sai-de-moda/

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora