Segundo dados da pesquisa Raio-X FipeZAP, divulgada em 19 de novembro de 2020, a intenção de compra da casa própria bateu novo recorde no 3º trimestre de 2020, passando de 43% para 48%, o que realça um bom momento para o mercado imobiliário.

Isso significa que, para quem ainda tinha dúvidas sobre o melhor período de compra, o momento é propício para realizar o sonho da casa própria e comprar um imóvel para morar (assim como 86% dos entrevistados têm a intenção), para alugar (assim como 77% dos entrevistados planejam) ou aplicar o dinheiro em um investimento (assim como 14% dos entrevistados desejam).

Além disso, é visível o quanto a aquisição de um lote tem sido uma das opções mais assertivas e lucrativas para investimento, seja com foco comercial ou residencial. 

Se você ainda tem dúvidas sobre o quanto essa aplicação pode ser rentável a longo prazo, leia a matéria no blog da AVT que fala por que “Investir em lotes nunca sai de moda”.

Fonte: R7. Intenção de compra de imóveis bate novo recorde no 3º trimestre. R7 Economia. Disponível em: <https://noticias.r7.com/economia/intencao-de-compra-de-imoveis-bate-novo-recorde-no-3-trimestre-19112020>. Acesso em: 1º dez. 2020. 

Invista com a AVT

Conheça excelentes opções de empreendimentos para morar ou investir. Visite agora mesmo e surpreenda-se!

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora