Depois de construir a casa daquele jeito que só a gente imagina, chega o grande momento: decorar os ambientes. 

Até alguns anos atrás, as plantas tinham espaço somente para as áreas externas da casa, como por exemplo, nos jardins. Essa realidade está bem diferente nos dias atuais, já que cada vez mais o “verde” tem invadido os ambientes internos dos lares e as plantas são consideradas um item decorativo 100% natural. Mas quais são as vantagens de colocá-las para o “lado de dentro”?

Versatilidade 

Existe uma infinidade de espécies de plantas que se adequam bem em ambientes mais fechados, como salas, banheiros, escritórios, entre outros. Além disso, elas combinam com todos os estilos de decoração, podendo ser colocadas no chão, nas paredes ou nos móveis.

Bem-estar

Por terem seu tempo de desenvolvimento num ritmo menos acelerado do que o da rotina agitada humana, as plantas transmitem a ideia tranquilidade e aconchego no ambiente a ser decorado. Quase sempre elas são ligadas à conexão com a natureza.

Qualidade de vida

Plantas renovam o oxigênio, aumentam a umidade e filtram o ar ao seu redor. Ou seja, a qualidade do ar é melhor e o espaço fica mais arejado, numa temperatura mais agradável e regulada. 

Praticidade

Vale lembrar que plantas também são seres vivos e demandam alguns cuidados. Não são muitos ou complicados, mas mesmo assim elas necessitam de uma atenção especial para se manterem bonitas e saudáveis.

Suas plantas, sua cara

Construa a sua casa do jeitinho que você sempre sonhou ou invista em um bairro planejado cheio de verde também do “lado de fora”, pronto para construir. Conheça os empreendimentos da AVT, perfeitos para quem quer  começar uma nova fase. Visite e saiba mais!

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora