Criar os filhos, descansar com tranquilidade na 3ª idade, sair do aluguel ou aumentar seus bens materiais. Os motivos são vários, mas o sonho de muita gente é apenas um: conquistar a casa própria. 

Melhor ainda se for possível comprar um terreno e construir tudo exatamente como planejado, não é? Uma alternativa muito interessante e vantajosa nesse caso é financiar tudo de uma só vez direto com o banco.

Além de facilitar (e muito!) todo o processo, o financiamento único é mais prático e sai barato para quem deseja fazer o “pé de meia”. Mas como é possível? A gente te conta em 5 estapas super simples:

#1 Escolha do terreno 
A AVT possui empreendimentos com lotes à venda que são in-crí-veis:

Terras di Treviso (em Piracicaba), 
Jardim dos Lagos 2 (em Nova Odessa), 
Jardim Recanto das Águas (também em Nova Odessa). 

Escolha o seu e fale agora com a nossa equipe: https://bit.ly/Whatsapp-AVT

#2 Correspondente bancário
Fale com um correspondente, que enviará a sua documentação para a aprovação de crédito, sob o nosso acompanhamento.

#3 Faça um projeto
Enquanto aguarda a aprovação de crédito, aproveite e já contrate um profissional de engenharia ou arquitetura para fazer o projeto da sua casa. Ter um projeto é essencial para conseguir financiar a construção, além de ajudar muito a garantir que tudo saia do jeitinho que você sonha!

#4 A assinatura do contrato
Após a aprovação do crédito e do projeto, basta assinar o contrato de financiamento e, claro, comemorar muito esta nova conquista!

#5 Hora de pôr em prática!
Com o contrato assinado, o banco efetuará o pagamento do lote para a AVT, e você poderá dar início à construção do seu “lar, doce lar”!


Chega de esperar! Agora é hora de realizar. Você pode dar o primeiro passo, conversando com a equipe do nosso Plantão de Vendas: https://bit.ly/Whatsapp-AVT Estamos esperando a sua mensagem! 😉

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora