Quando falamos em obra, logo pensamos no alto custo que a empreitada vai trazer. Entre pedras, areias, tijolos, pisos e revestimentos, é sempre bom economizar sem prejudicar a qualidade em cada etapa da construção.    

Haja fôlego! Mas, calma. Preparamos algumas dicas para te ajudar nessa empreitada desafiadora:

1 | Contrate os melhores profissionais

Faça uma pesquisa prévia sobre os trabalhadores e reúna pessoas altamente capacitadas para a execução do projeto. Afinal, é sempre bom evitar atrasos e desperdícios. 

2 | Construa por etapas

Analise o que precisa ser feito de imediato e o que pode ficar para depois. Assim, você não compromete o orçamento e organiza melhor o andamento dos trabalhos.  

3 | Faça orçamentos em vários lugares

O barato pode sair caro se você pensa que comprar tudo de uma vez só é suficiente para economizar. De uma loja para outra, a diferença pode ser gigantesca. Por isso, comparar vários orçamentos ainda é a melhor opção. 

4 | Peça descontos em compras volumosas

Aproveite os orçamentos da dica anterior para questionar os descontos que a loja pode oferecer se a compra for realizada à vista ou a prazo e opte por aquela que melhor negociar. 

Com esses conselhos, tanto o seu imóvel quanto o seu bolso estarão em condições firmes para o futuro. 

Um caminhão de oportunidades

Combinar lote e construção tem sido uma alternativa interessante para vários compradores. Saiba mais sobre essa modalidade de compra para o Terras di Treviso: https://www.avt.com.br/terras-di-treviso-combina-lote-e-construcao/

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora