Construir uma casa em questão de meses é possível. Porém, vários fatores devem ser levados em consideração para que todas as etapas sejam concluídas no prazo determinado. 

A seguir, listamos alguns aspectos decisivos para a obra terminar o quanto antes:

Projeto

O projeto precisa estar finalizado, com cada etapa aprovada e documentada.

Documentação

Após o projeto finalizado, é necessário ter o alvará, que é um documento expedido pela prefeitura, para iniciar a construção. Basicamente: é a formalização da aprovação do projeto e a autorização para que ele possa ser realizado.

Terreno

O seu lote precisa estar com a terraplenagem feita e com todos os detalhes da infraestrutura concluídos.

Recursos

Agora é a vez de comprar os materiais de construção e contratar a mão de obra. 

Sobre construir muito rápido, não existe nenhum problema em fazer isso, desde que todas as partes do processo sejam respeitadas. Mas, para garantir que tudo aconteça conforme o planejado, o ideal é saber administrar as estratégias, como o prazo com fornecedores, os serviços terceirizados e a entrega de materiais, por exemplo, além de calcular alguns imprevistos que podem atrasar a entrega.

Um caminhão de oportunidades

Combinar lote e construção tem sido uma alternativa interessante para vários compradores. Saiba mais sobre essa modalidade de compra para o Terras di Treviso: https://www.avt.com.br/terras-di-treviso-combina-lote-e-construcao/

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora