Apesar dos desafios enfrentados em 2020 e 2021, o mercado imobiliário tem se aquecido cada vez mais, em especial nas cidades do interior paulista. A previsão é de que 2022 seja um ano de excelentes oportunidades para quem quer sair do aluguel e construir sua casa.

Uma pesquisa feita pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CreciSP), demonstrou que dentre todos os municípios do estado, ao menos 11 cidades do interior se destacam como as que possuem as melhores oportunidades para o grande público investir em terrenos mais em conta.

Algumas das cidades indicadas na pesquisa estão na região de Campinas e inclusive, contam com empreendimentos AVT prontinhos para você comprar ou construir. Veja:

– Campinas
Nova Odessa – Onde você pode comprar e construir no Jardim Recanto das Águas (loteamento fechado) ou no Jardim dos Lagos 2 (loteamento aberto) – mas corra: últimas unidades!
– Americana – Onde está localizado o Balsa 2 Residencial, que foi um grande sucesso e já está 100% vendido!
– Hortolândia
– Sumaré
– Monte Mor
– Paulínia
– Jaguariúna 
– Mogi Mirim
– Artur Nogueira
– Cosmópolis

Saiba mais sobre a pesquisa do Creci clicando aqui.

Chega de esperar. APROVEITE: Com a AVT você pode realizar o sonho da casa própria!

Conheça todos os nossos empreendimentos, lançamento e muito mais. Fale com a nossa assistente virtual EVA e marque a sua visita https://bit.ly/Whatsapp-AVT. Esperamos a sua mensagem!

Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora