O que seria dos seres vivos sem a água, esse elemento tão primordial para a vida na Terra? E, não basta um simples “fecha a torneiraaa” para expressar o quanto ela é valiosa. A gente trouxe, assim, de uma vez, uma onda de informações transparentes sobre o quanto ela é importante para nós. 

Isso porque, entre lagos e lagoas, a AVT oferece dois empreendimentos de dar água na boca: o Jardim dos Lagos 2 (situado ao lado dos lagos de Nova Odessa) e o Jardim Recanto das Águas (onde uma lagoa é a protagonista).

Sólido, líquido ou gasoso, não importa o estado: a preocupação com a economia de água deve ser constante, já que esse recurso está ficando escasso nos dias atuais. De acordo com declaração da Organização das Nações Unidas (ONU Água): “[…] a qualidade da água em todo o mundo é cada vez mais ameaçada à medida que as populações humanas crescem, atividades agrícolas e industriais se expandem e as mudanças climáticas ameaçam alterar o ciclo hidrológico global. […]”.

Nesse sentido, os empreendimentos estão fixados em Nova Odessa, município que está entre os que mais se preocupam quando o assunto é economia, com combate às perdas de água tratada e melhorias constantes no tratamento, com altos investimentos financeiros, como é possível acompanhar no site da Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa (CODEN). Ficamos orgulhosos em saber que nossas obras estão em uma cidade como essa, que só esbanja quando o quesito é responsabilidade ambiental. 

Nossa, deu uma sede! Que tal comemorar este 22 de março: Dia Mundial da Água? Faz bem para a saúde e você ainda aproveita a pausa para visitar as páginas do Jardim dos Lagos 2 e do Jardim Recanto das Águas para ver qual empreendimento mais combina com você.  

Fontes: 

ONU: https://nacoesunidas.org/acao/agua/

CODEN: http://www.coden.com.br/combate-as-perdas.php e http://www.coden.com.br/tratamento-de-agua.php


Conheça nossos empreendimentos

Fique por dentro das obras desenvolvidas pela AVT Incorporadora